Criação de relatórios globais ou interdepartamentais

Criação de relatórios globais ou interdepartamentais

Pensando de maneira geral nos departamentos do seu Zoho Desk, é possível criar relatórios globais ou interdepartamentais, o que ajuda a tomar decisões mais precisas e completas sobre as atividades de todos os departamentos. O processo é muito parecido com o de criação de um relatório comum.

IdeaPermissão necessária:
Somente usuários com a permissão "Relatórios Globais e Painel de Controle" podem acessar esse recurso.

Notes

Observações:

  • Os relatórios globais estão disponíveis somente para contas Professional e Enterprise no Zoho Desk.

  • É necessário acessar a visualização "Todos os departamentos" para criar relatórios globais.

  • É possível criar relatórios globais para todos os módulos padrão disponíveis na sua conta do Zoho Desk.

Para elaborar um relatório global

  1. Altere para a visualização "Todos os Departamentos" na área superior direita.

  2. Clique no módulo Análises.

  3. Na página Visão geral da análise, clique na guia Relatórios no painel esquerdo.

  4. Na página Relatórios Globais, serão exibidos os relatórios existentes, caso haja.

  5. Clique em Adicionar relatório global.

  6. Na página Adicionar Relatório, faça o seguinte:

    • O módulo Tickets é selecionado por padrão.

    • Selecione os módulos relacionados e clique em Continuar.

    • Selecione o tipo de relatório (tabular, resumo ou matriz).

    • Na subguia Colunas, selecione as colunas do relatório.

    • Na subguia Colunas para Total, faça as seleções necessárias.

    • Na subguia Critérios, especifique os filtros Padrão e Avançado.

  7. Clique em Executar para visualizar o relatório.

  8. Clique em Salvar para adicioná-lo à lista de relatórios globais.

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