Assistência de resposta da Zia nas mensagens instantâneas do Zoho Desk

Assistência de resposta da Zia nas mensagens instantâneas do Zoho Desk

O Zia está sempre trabalhando para ajudar os agentes a entenderem e atenderem seus clientes mais rapidamente e com melhores soluções. O Zia Reply Assistance foi desenvolvido especialmente para o módulo de mensagens instantâneas, permitindo que os agentes encontrem soluções mais rápidas.

Onde posso localizar a assistência de resposta e como funciona?

Quando um cliente faz uma pergunta, o Zia analisa e fornece uma solução relevante com as respectivas fontes. Os agentes podem então utilizar essas respostas. Esse recurso está localizado no painel direito da caixa de entrada de mensagens instantâneas.

1. Acesse o painel direito

No Zoho Desk, acesse Mensagens Instantâneas > Caixa de Entrada e abra qualquer conversa ativa. A seção de assistência de respostas está localizada no lado direito, abaixo do recurso Zia Insights.

2. Faça sua pergunta

Digite sua pergunta específica na caixa de entrada de ajuda para resposta.
Exemplos:
– “Como faço para redefinir a senha de um cliente?”
– “Qual é o processo para solicitações de reembolso?”

3. Receba sugestões baseadas em IA

O Zia analisa sua pergunta em tempo real e fornece uma resposta relevante e personalizada para o seu caso específico.

4. Use a resposta sugerida

Analise a resposta e a fonte. Depois, adicione a resposta sugerida diretamente ao editor e personalize-a antes de enviar.

De onde o Zia tira suas respostas?

O Zia extrai e refina informações principalmente dos artigos da sua base de conhecimento, garantindo que as respostas sejam precisas e alinhadas aos dados da empresa.

Além disso, se você configurou integrações com o ChatGPT ou o Gemini AI da Zoho, o Zia também pode aproveitar esses modelos de IA generativa para fornecer respostas com base na sua base de conhecimento e em dados de domínio público.

Essa combinação ajuda a fornecer soluções mais abrangentes, contextualizadas e alinhadas às necessidades do seu suporte.

Fluxo de trabalho típico de um agente com Zia Reply Assistance

Etapa
Descrição
Conversa aberta
Selecione uma conversa na caixa de entrada de mensagens instantâneas.
Faça uma pergunta
Digite sua pergunta na seção de ajuda para respostas no painel direito.
Receba sugestões
Zia fornece respostas relevantes com fontes.
Use ou edite a resposta
Adicione ao compositor a resposta sugerida.
Enviar resposta
Responda ao cliente ou redija sua própria mensagem.

Benefícios de utilizar o Zia Reply Assistance

  • Soluções mais rápidas: Obtenha respostas imediatas e específicas sem precisar consultar vários artigos da base de conhecimento.

  • Precisão e transparência: Cada resposta inclui fontes, garantindo que a informação seja confiável e verificável.

  • Redução do esforço do agente: Automatiza a pesquisa para que os agentes possam focar em interações personalizadas.

  • Melhor experiência do cliente: Forneça respostas oportunas e relevantes, aumentando a satisfação.

Melhores práticas para agentes

  • Seja específico: Perguntas claras geram respostas mais precisas.

  • Analise as fontes: Verifique se a solução realmente se aplica ao contexto do cliente.

  • Personalize as respostas: Use a sugestão como base e ajuste o tom da conversa.

  • Forneça feedback: Caso a sugestão não seja adequada, utilize as opções de avaliação para melhorar a precisão do Zia.

Perguntas frequentes

Meus dados de conversa estão seguros?
Sim, a Zia cumpre as normas de privacidade e segurança e não armazena cookies.
E se Zia sugerir uma resposta incorreta?
Você sempre pode editar ou descartar a sugestão antes de enviá-la.
Quais edições do Zoho Desk são compatíveis com esse recurso?
O recurso de assistência de resposta do Zia está disponível atualmente na edição Enterprise.
Posso desativar a Assistência de Respostas do Zia?
Não, o recurso está vinculado às capacidades de IA da Zia. Desativar a Zia no Zoho Desk também desativará esse recurso.
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