A utilização da tecnologia Zia no editor de mensagens instantâneas faz uso de recursos avançados de IA para automatizar respostas, otimizar tom e extensão, transformar o engajamento do cliente e fornecer sugestões inteligentes de mensagens. Dessa forma, os agentes conseguem gerenciar conversas de diferentes plataformas com mais eficiência.
Inicie uma conversa com o cliente na caixa de entrada de mensagens instantâneas.
Digite ou selecione uma resposta pré-escrita (como mensagens predefinidas).
Clique em Assistência de Escrita.
Escolha um tom (formal, informal, diplomático, assertivo, bem-humorado).
Selecione o comprimento (curto ou longo).
A IA modificará toda a resposta com base na sua seleção. Revise e envie a mensagem.
Selecione o trecho específico que precisa de ajustes.
Clique em Assistência de Escrita.
Escolha um tom e uma extensão.
A IA reescreverá apenas a parte selecionada, mantendo a estrutura geral da frase. Revise e envie a mensagem.
As respostas geradas por IA permitem que os agentes respondam instantaneamente.
A IA minimiza a digitação manual, fornecendo respostas prontas.
A IA mantém uma voz de marca uniforme em todas as interações com os clientes.
A IA adapta o tom e a estrutura da resposta com base no sentimento detectado.
Exemplo: “Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Seu problema está sendo resolvido.”
Informal: Ideal para interações casuais.
Exemplo: “Ei! Desculpe por isso. Deixe-me corrigir isso para você agora mesmo!”
Diplomático: Útil para apaziguar tensões ou lidar com assuntos delicados.
Exemplo: “Agradecemos sua paciência. Nossa equipe está trabalhando ativamente em sua solicitação.”
Assertivo: Indicado para fornecer informações claras e diretas.
Exemplo: “Sua solicitação foi processada. Você receberá uma atualização em até 24 horas.”
Bem-humorado: Acrescenta leveza à conversa quando apropriado.