Zoho Survey com Zoho Desk: Como Funciona e Benefícios

Zoho Survey para Zoho Desk

O suporte técnico é uma parte indispensável de qualquer organização. Eles não apenas atendem e resolvem os problemas dos clientes, mas também ajudam a melhorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes. 


Mas como você garante que está monitorando cuidadosamente seu suporte ao cliente e garantindo que ele seja de primeira qualidade? Você pesquisa o seu público!


A extensão Zoho Survey para Zoho Desk ajuda você a coletar as informações necessárias para aprimorar seu atendimento ao cliente. Você pode criar pesquisas e enviá-las aos seus solicitantes para saber como seus engenheiros de suporte técnico estão se saindo. 


Além disso, você pode solicitar avaliações a cada resposta ou apenas uma vez após o fechamento do ticket. Então, conheça melhor a extensão Zoho Survey e obtenha insights de como gerar mais satisfação em cada ticket.

Principais recursos Zoho Survey para Zoho Desk

  • Crie pesquisas personalizadas ou selecione entre mais de 200 modelos para enviar aos seus solicitantes pelo Zoho Desk.

  • Envie pesquisas personalizadas mapeando departamentos no Zoho Desk para modelos de pesquisa relacionados no Zoho Survey.

  • Opte por solicitar avaliações a cada resposta ou apenas uma vez após o fechamento do ticket.

  • Obtenha insights das respostas da pesquisa do seu cliente diretamente no ticket. Os administradores podem usar relatórios de pesquisa por departamento para monitorar o desempenho de cada agente.

Zoho Survey para Zoho Desk: como integrar pesquisas ao atendimento

A integração entre o Zoho Survey e o Zoho Desk permite que você colete feedback dos seus clientes diretamente após o atendimento, ajudando sua equipe a medir a satisfação, identificar pontos de melhoria e fortalecer a experiência do usuário.

Por que integrar Zoho Survey ao Zoho Desk?

  • Coleta automática de feedback após o encerramento dos tickets.

  • Personalização de pesquisas com base no tipo de atendimento ou departamento.

  • Análise centralizada das respostas no painel do Survey.

  • Melhoria contínua nos processos com base nos dados reais dos clientes.

 Como configurar a integração?

  1. Crie sua pesquisa no Zoho Survey
    Acesse Zoho Survey, crie uma pesquisa de satisfação (CSAT, NPS ou personalizada) e publique-a.

  2. Copie o link da pesquisa
    Após publicar, copie o link público da pesquisa que será enviado aos clientes.

  3. Configure um modelo de e-mail no Zoho Desk
    Acesse o Zoho Desk > Configurações > Modelos de e-mail e crie um novo modelo com uma breve mensagem e o link da pesquisa.

  4. Automatize o envio com um workflow
    Vá em Automação > Regras de fluxo de trabalho e crie uma regra para enviar o modelo de e-mail automaticamente quando um ticket for encerrado (ou de acordo com a condição desejada).

💡 Dica WebPeak: personalize o link da pesquisa com parâmetros como o ID do ticket ou nome do agente para rastrear melhor as respostas.

Acompanhe os resultados no Zoho Survey!

O Zoho Survey permite acompanhar os resultados da pesquisa em tempo real, gerar relatórios e exportar os dados para análises mais detalhadas.

Com essa integração, sua equipe transforma o fechamento de um atendimento em uma oportunidade de melhoria contínua.

Se precisar de ajuda para configurar ou personalizar esse fluxo, entre em contato com o time WebPeak. Somos especialistas em soluções Zoho!


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