O suporte técnico é uma parte indispensável de qualquer organização. Eles não apenas atendem e resolvem os problemas dos clientes, mas também ajudam a melhorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes.
Mas como você garante que está monitorando cuidadosamente seu suporte ao cliente e garantindo que ele seja de primeira qualidade? Você pesquisa o seu público!
A extensão Zoho Survey para Zoho Desk ajuda você a coletar as informações necessárias para aprimorar seu atendimento ao cliente. Você pode criar pesquisas e enviá-las aos seus solicitantes para saber como seus engenheiros de suporte técnico estão se saindo.
Além disso, você pode solicitar avaliações a cada resposta ou apenas uma vez após o fechamento do ticket. Então, conheça melhor a extensão Zoho Survey e obtenha insights de como gerar mais satisfação em cada ticket.
Crie pesquisas personalizadas ou selecione entre mais de 200 modelos para enviar aos seus solicitantes pelo Zoho Desk.
Envie pesquisas personalizadas mapeando departamentos no Zoho Desk para modelos de pesquisa relacionados no Zoho Survey.
Opte por solicitar avaliações a cada resposta ou apenas uma vez após o fechamento do ticket.
Obtenha insights das respostas da pesquisa do seu cliente diretamente no ticket. Os administradores podem usar relatórios de pesquisa por departamento para monitorar o desempenho de cada agente.
A integração entre o Zoho Survey e o Zoho Desk permite que você colete feedback dos seus clientes diretamente após o atendimento, ajudando sua equipe a medir a satisfação, identificar pontos de melhoria e fortalecer a experiência do usuário.
Coleta automática de feedback após o encerramento dos tickets.
Personalização de pesquisas com base no tipo de atendimento ou departamento.
Análise centralizada das respostas no painel do Survey.
Melhoria contínua nos processos com base nos dados reais dos clientes.
Crie sua pesquisa no Zoho Survey
Acesse Zoho Survey, crie uma pesquisa de satisfação (CSAT, NPS ou personalizada) e publique-a.
Copie o link da pesquisa
Após publicar, copie o link público da pesquisa que será enviado aos clientes.
Configure um modelo de e-mail no Zoho Desk
Acesse o Zoho Desk > Configurações > Modelos de e-mail e crie um novo modelo com uma breve mensagem e o link da pesquisa.
Automatize o envio com um workflow
Vá em Automação > Regras de fluxo de trabalho e crie uma regra para enviar o modelo de e-mail automaticamente quando um ticket for encerrado (ou de acordo com a condição desejada).
💡 Dica WebPeak: personalize o link da pesquisa com parâmetros como o ID do ticket ou nome do agente para rastrear melhor as respostas.
O Zoho Survey permite acompanhar os resultados da pesquisa em tempo real, gerar relatórios e exportar os dados para análises mais detalhadas.
Com essa integração, sua equipe transforma o fechamento de um atendimento em uma oportunidade de melhoria contínua.
Se precisar de ajuda para configurar ou personalizar esse fluxo, entre em contato com o time WebPeak. Somos especialistas em soluções Zoho!