Por que trocar Semrush pela WebPeak?

Por que trocar Semrush pela WebPeak?

Melhore a sua estratégia de marketing digital ao trocar Semrush pela WebPeak: conheça nossas funções, planos e diferenciais. 

A Semrush é uma ferramenta muito conhecida no marketing digital, e promete otimizar a visibilidade digital de uma empresa, podendo atuar para a sua organização ou aprimorar a presença digital de seus clientes. No entanto, essa não é a única opção disponível no mercado para te ajudar: conheça a WebPeak! 

Para decidir qual a melhor opção para o seu negócio, confira a seguir um breve comparativo entre essas duas ferramentas – e confira porque você deve trocar Semrush pela WebPeak!

Principais motivos para trocar Semrush pela WebPeak

Por muito tempo, o Semrush foi a grande solução para as empresas que desejavam explorar o meio digital a fim de construir uma imagem respeitável do negócio. Porém, essa ferramenta se tornou obsoleta, com recursos limitados. Afinal, como se destacar da concorrência, utilizando os mesmos movimentos? Consequentemente, isso coloca o seu negócio atrás da concorrência. 


Desse modo, é preciso buscar novos recursos, mais modernos e avançados, investindo em estratégias eficazes, como trocar Semrush pela WebPeak. E para chegar a essa conclusão basta comparar: 


  • Com o Semrush: você tem acesso a uma série de ferramentas importantes para SEO, mas infelizmente a plataforma não está traduzida para português, o que pode dificultar sua navegação. Além disso, os planos são a partir de R$ 630 por mês (cerca de USD 119), só aceita pagamento em dólar e NÃO tem suporte em português. Além disso, um detalhe importante: se mais de um usuário precisar usar a conta, você será desconectado do sistema, impedindo o trabalho colaborativo. 


  • Com a WebPeak: A WebPeak, uma poderosa ferramenta de SEO, está traduzida para Português do Brasil. Os planos têm planos mais acessíveis, a partir de R$249 no plano mensal (e desconto especial nos planos trimestrais, semestrais e anuais), com Documentação, Tutoriais, Vídeos e Suporte especializado em Português (analistas brasileiros certificados). Como um incentivo ao trabalho remoto e colaborativo, com a WebPeak é permitida a conexão de mais de um usuário!


Os recursos oferecidos por essas ferramentas são parecidos. Por exemplo, ambas oferecem recursos de palavras-chave, rank checker, local rank checker e devices rank. Porém, a WebPeak traz alguns diferenciais que podem te motivar a trocar SemRush por nossa plataforma. Conosco você pode aproveitar os recursos de suporte via chat, sitemap, análise Majestic e Moz, sem custos extras.


Tudo que você precisa para alcançar os melhores resultados na internet!

Com a WebPeak você também conta com:

Ecossistema de parceiros

  • Integração com as principais Plataformas de Ecommerce;
  • Ecossistema de agências parceiras (que utilizam nossa tecnologia);
  • Programa de parceria com agências;

Semrush não possui ):

Conheça a WebPeak, a melhor opção para trocar Semrush

Se você pretende trocar Semrush e buscar uma ferramenta mais completa, a WebPeak é a solução ideal! 


Somos a primeira plataforma com recursos avançados de SEO e Marketing do Brasil, oferecendo uma solução totalmente inovadora com suporte e bases de conhecimento em Português. Ao contrário dos nossos concorrentes, como a Semrush, o nosso intuito é viabilizar o acesso à nossa ferramenta, e por isso oferecemos pagamento em Real (Boleto Bancário e Pix). 


Nossa tecnologia simplifica as rotinas relacionadas a análise de sites, com foco estratégico em SEO e outras origens do marketing digital. Utilizando a nossa solução, você tem o melhor retorno sobre o investimento comparado com outras ferramentas do mercado.


A WebPeak é um uma plataforma completa, forte aliada de empresas que investem no crescimento de seus sites, uma vez que possibilita um rápido diagnóstico com um plano de ações para correções necessárias. Nossa tecnologia funciona 100% online, não havendo a necessidade de inserir nenhum script no código dos sites.


Com isso, as nossas principais funções são:


1. Ferramentas de Palavras-chave

Com sugestões de palavras-chave, espião de palavras-chave dos concorrentes e busca completa de palavras-chave (com dificuldade, volume, tendência de buscas e oportunidades de rank). 


2. Análise SEO On-Page e On-Site

Com análise do site inteiro e indicação de relatório com todas as páginas analisadas, análise de página exclusiva (determinada por palavra-chave que se deseja melhorar o rank) e indicação de melhorias nas páginas com base nos erros encontrados (temos documentação e suporte para te auxiliar a corrigir todos os pontos importantes). 


Além disso, também oferecemos os recursos de métricas já aprovadas na página, indicações de links internos entre as páginas do site, envio de Sitemap, rastreamento de Páginas, Links e Imagens quebradas e indicações de Open Graph e Microdados. 


Como diferencial, trazemos: 

  • Informações sobre estratégias digitais dos concorrentes;

  • Exemplos de anúncios no Google Ads;

  • Recomendações de keywords e concorrentes perigosos (temos um módulo exclusivo para analisar os concorrentes);

  • Recomendações de sites onde existem backlinks dos concorrentes (temos um módulo exclusivo para analisar os backlinks de concorrentes);

  • Indicações genéricas para correção on-page;

  • Análise de Pagespeed Insights e Mobile apenas para on-site;


3. Análise e comparativo de Rank

Escolha os termos mais relevantes para seu negócio e realize o acompanhamento na SERP (páginas dos resultados de busca), acompanhe termo a termo e separado por Tags, veja resultados segmentados por palavras-chave e quais páginas está aparecendo esse termo e confira o histórico de posicionamento de até 3 anos. 


O diferencial da WebPeak é mostrar os concorrentes perigosos com base nos termos analisados (diretos e indiretos), fornecer um comparativo de posicionamento vs. Concorrentes e filtrar os resultados por: buscadores, tags e tipos de resultados (pago, orgânico, local, imagem ou vídeo). 


4. Análises de Backlinks

Você pode analisar a quantidade e qualidade de backlinks, realizar um comparativo através da análise de backlinks de concorrentes, ter acesso a métricas de qualidade de domínio e página e conferir o histórico de Backlinks perdidos. 


Nós também fornecemos uma análise de text link mais utilizados nos Backlinks, páginas com maior quantidade de referências externas, alerta de Backlinks tóxicos (análise e marcação manual) e monitoramento de Backlinks (análise exclusiva de página), além de fornecer uma lista de diretórios e sites onde você pode gerar Backlinks (segmentados por assunto e local). 


A verdadeira Ferramenta de SEO All In One

Com nossa tecnologia, você tem tudo o que precisa para alcançar os melhores resultados na internet. A WebPeak tem recursos avançados para ajudá-lo a conhecer indicadores exclusivos de seu ambiente e seus competidores.


  • Fácil de usar

Ferramenta simples, com bases de conhecimento completas e atualizadas.


  • Redução de custos

Pagamento em moeda local, com o melhor preço do mercado.


  • Sempre atualizada

Nossos dados são atualizados semanalmente, disponíveis automaticamente.


  • Suporte especializado

Nosso time de suporte está disponível 8x5 para tirar dúvidas relacionadas à nossos recursos.

 


Diante de todas essas funcionalidades e diferenciais, fica fácil perceber que trocar Semrush pela WebPeak é o investimento mais correto que você pode fazer no seu negócio. Oferecemos uma ferramenta completa para a sua empresa, com um investimento mensal mais acessível.


Eleve Resultados na Internet com a Webpeak!


Dúvidas? Chame no chat ou envie e-mail para chamados@webpeak.com.br

Até a próxima! 🖖


    • Related Articles

    • Conhecendo os Planos da WebPeak

      Olá, tudo bem? Vou responder às perguntas comuns dos novos clientes sobre os planos da WebPeak, vamos lá? Quais são os planos de SEO da WebPeak?R: Os planos da WebPeak são divididos em 3. Nossos planos podem ser contratados por 1 mês (mensal), por 6 ...
    • Por onde Começar o Trabalho de SEO?

      Preparamos um guia prático para te ajudar obter ótimos resultados com SEO e conseguir ter em mãos, todos os dados críticos de seu negócio. 1º Passo para Fazer SEO: Integrações WebPeak Ao entrar no painel da WebPeak você vera que o sistema terá ...
    • Live Demo WebPeak

      Olá, tudo bem? WebPeak é um completo conjunto de ferramenta de SEO para empresas e empresários de todos os portes, para todos os segmentos de negócio. Nós disponibilizamos uma "Live Demo" que consiste em um acesso para conhecer todos os módulos de ...
    • Horário de Atendimento WebPeak

      Olá, tudo bem? Ficamos contentes pelo seu interesse em nossas soluções! Nosso Horário de atendimento: De segunda a sexta feira. Das 10h as 17h. Para solicitações Comerciais: contato@webpeak.com.br Para solicitações Técnicas e Suporte: ...
    • Acordo de níveis de serviço ("SLA", Service Level Agreement)

      Definições e Critérios Cláusula 1 — Para efeito do presente contrato, denomina-se acordo de nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement) o nível de desempenho técnico do serviço prestado pela CONTRATADA como indicador de excelência técnica, ...