Como criar um ticket?

Como criar um ticket?

No Zoho Desk é possivel criar tickets de forma muito simples.

Para isso basta seguir os passos a seguir:

1 - Acesse sua conta Zoho Desk em: https://desk.zoho.com
2 - No painel principal clique no icone: 

3 - Ao clicar no link você será direcionado para tela de criação do ticket:



Preencha todos os campos e clique em enviar, ou enviar como e-mail (caso deseje enviar como um e-mail para seu cliente final).
    • Related Articles

    • Como criar um ticket manualmente no módulo de Mensagens Instantâneas do Zoho Desk

      A criação de tickets pode ser realizada para interações de suporte e serviço. No Zoho Desk, um ticket pode ser criado a partir de uma única mensagem importante que faz parte de uma conversa mais ampla do cliente. Dessa forma, o ticket é compartilhado ...
    • Como configurar regras de notificação no Zoho Desk

      Olá, tudo bem? Através da configuração de regras de notificação no Zoho Desk, seus clientes e os operadores de sua organização conseguirão acompanhar as atualizações realizadas nos tíquetes abertos. Com isso, será possível garantir excelência no ...
    • Como enviar mensagens pelo WhatsApp no Zoho Desk

      O Zoho Desk permite que você se comunique com seus clientes diretamente pelo WhatsApp Business, de forma prática e totalmente integrada ao sistema de tickets. Isso agiliza o atendimento e garante o histórico de conversas centralizado por chamado. ...
    • Como evitar colisões de agentes em um mesmo Ticket Zoho

      Seguindo o fluxo de trabalho do dia a dia, é bem comum que um ticket esteja sendo tratado por um agente e outro agente comece a realizar ações neste ticket sem perceber. Isso pode ocasionar duplicidade de ações, contatos e informações. Pensando ...
    • Como integrar um chatbot ao seu canal do WhatsApp

      Nada como um bot que te ajudará a atender seus clientes 24 horas por dia. Bots trabalham o dia todo e todos os dias para oferecer suporte ao cliente. Eles podem realizar o primeiro atendimento e sempre fazer as perguntas certas e rápidas para obter ...