Analise de Autoridade de Página do Site

Analise de Autoridade de Página

Olá.

Esse artigo explicativo mostra como trabalhar com nossa Otimização de Links Internos, mais especificamente com o módulo Analise de Autoridade de Página.

Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico. 


Módulo: Analise de Autoridade de Página

Neste módulo vamos apresentar como funciona a ferramenta de Analise Autoridade de Página.

Ela é uma métrica para avaliar a probabilidade de que uma pagina web especifica de seu site terá na classificação mais elevada nos resultados de busca.


Como acessar o módulo Analise de Autoridade de Página:

Primeiramente acesse seu projeto na ferramenta, no menu lateral esquerdo, selecione:  Saúde do Site > Links Internos > Análise de Autoridade de Páginas:




Após clicar, você será direcionado a uma página que mostra quais são as principais páginas linkando. Neste módulo você poderá ver as informações de qualidade dos links internos de seu site.

Quanto maior for a métrica, ou seja os números (resultados), maiores são as chances de você obter melhores resultados nos buscadores.




Ao clicar na caixa em destaque (que é uma página de seu site), a ferramenta irá apresentar os textos de links usados nos Backlinks *.

  • Backlinks: links externos que fazem referência ao seu domínio. Exemplo: um blog faz uma postagem sobre um produto de determinada marca e, coloca o link do produto de sua loja.



Aqui é muito importante que os principais termos de pesquisa do seu projeto estejam aparentes e que você tenham atendido os principais fatores e adicionado os termos de pesquisa em seu projeto.

Caso ainda tenha dúvidas com as colunas, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@webpeak.com.br

Atenda as principais práticas SEO e obtenha os principais resultados!

Até a próxima!


    • Related Articles

    • Suas Palavras Chave dentro dos links internos do seu site

      Olá! Você já deve saber que os links internos são os links que apontam para paginas do seu próprio site. Por exemplo: um link da sua home para uma página de produto. O poder das palavras chave com volume de pesquisa, somado a links internos, vão ...
    • Loja Integrada: Otimização Interna Produtos

      Olá! Aqui vamos falar de: Ferramenta: Otimização Interna de Produtos Categoria: Plataformas: Loja Integrada Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico. É extremamente importante otimizar produtos e categorias ...
    • Otimização Interna - WordPress

      Olá, tudo bem? Nesse artigo vamos falar de: Plataformas de loja virtual: WordPress Categoria: Otimização Interna de Produtos Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico. É extremamente importante otimizar ...
    • Otimização Interna Produtos - TrayCommerce

      Olá, tudo bem? Nesse artigo vamos falar de: Plataformas de loja virtual: TrayCommerce Categoria: Otimização Interna de Produtos Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico. É extremamente importante otimizar ...
    • Tray Commerce: Otimização Interna Produtos

      Olá, tudo bem? Aqui vamos falar de: Ferramenta - Otimização Interna de Produtos Categoria - Plataformas: Tray Commerce Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico. É extremamente importante otimizar produtos e ...