Primeiro é necessário ter uma conta no Google Analytics. Para se inscrever no Google Analytics, acesse http://www.google.com/intl/pt-BR/analytics/ e clique em Criar uma conta.

Em alternativa, se já for utilizador do AdWords, pode criar uma nova conta através do Google Analytics, no separador Ferramentas e Análise da interface do AdWords.

Inicialmente o que você precisa é do número de ID do Google Analytics. Veja onde encontrar o seu ID:

Agora que você já configurou a sua conta no site do Google Analytics você deve configurar na Loja Integrada.

No painel da loja acesse no menu Soluções > Aplicativos.

No campo ID do Google Analytics preencha com a ID fornecida pelo Google, que será parecida com essa:
UA-1234567-8 e depois clique em Salvar.

Exemplo:

Pronto, agora que a loja e o Google Analytics estão integrados.

*Informações retiradas do tutorial da Loja Integrada.

Fique atento e não se esqueça de Vinculação do Google Analytics ao Google WebMaster Tools.

Dúvidas? Entre em contato via chat ou envie email para [email protected]

😃

Encontrou a sua resposta?