Olá! :)

Agora que você já sabe tudo sobre os links internos e já sabe quais são as principais palavras chave do seu negócio, você deve identificar onde encontrar ancoras, imagens, links e outras tags quebradas dentro do seu site. 

Utilize nosso recurso para ajudar a identificar as paginas e os erros de dentro do seu website.
Tente manter a otimização do seu site na casa de 80 a 99%.


Mantenha os gráficos de erros internos perto de ZERO!

A ferramenta de SEO da WebPeak é uma ferramenta completa que facilita o caminho do empreendedor digital, com grande facilidade e integrações para os lojistas virtuais.

Basicamente ela é um conglomerado das principais ferramentas, para consolidar as principais informações que você precisa de seu posicionamento de maneira ágil e eficiente.

Neste material explicativo vamos abordar a Auditoria Técnica, de modo a fazer você compreender sua funcionalidade e utilizá-la com eficiência.

Ferramenta

Auditoria Técnica

Como acessarPrimeiramente acesse seu projeto na ferramenta no menu superior Selecione uma ferramenta > Auditoria Técnica

Com esta ferramenta você poderá reconhecer os problemas técnicos encontrados em seu site, como Páginas não Encontradas, Links de Imagens corrompidas, Links quebrados, Problemas do servidor, Problemas de acesso à página e Páginas com tempo de resposta a partir de análise gráfica.

É uma excelente maneira de acompanhar seu projeto de modo a encontrar os erros que estão impedindo seu alto desempenho.

Ao descer a página para baixo você identifica os problemas encontrados, assim como o que está seguro em sua página.

Se tratando dos Problemas Encontrados, clicando sobre o ponto de exclamação envolto no círculo você identifica os problemas com detalhes:

Para entender um pouco mais sobre essa ferramenta, assista ao nosso Treinamento de SEO:

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo email [email protected]

Atenda as principais práticas SEO e obtenha os principais resultados!

Até a próxima!

Encontrou a sua resposta?