Olá, tudo bem?

Sempre que ativamos uma nova conta nos planos: START, MIDDLE ou PRO nós solicitamos acesso as configurações do Google Analytics, Google Webmaster Tools e Acesso a sua loja virtual.

Isso é para facilitar muito nosso trabalho e otimizar o tempo!

Para fazer uma liberação de acesso para nosso e-mail [email protected]

Pedimos que sempre faça em nível de CONTA

Este link vai ajuda-lo fazer esta liberação:

https://support.google.com/webmasters/answer/2453966?hl=pt-BR242

Adicionar ou remover usuários

Para adicionar um usuário:

  • Escolha uma propriedade no Search Console;
  • Clique no ícone de roda dentada e, em seguida, selecione Usuários e proprietários de propriedade;
  • Clique em Adicionar um novo usuário;
  • Digite o endereço de e-mail do usuário que deseja adicionar e selecione o tipo de usuário. Clique em Adicionar.

A propriedade será adicionada à conta do Search Console do novo usuário automaticamente.

Para excluir um usuário:

  • Escolha uma propriedade no Search Console;
  • Clique no ícone de roda dentada e, em seguida, selecione Usuários e proprietários de propriedade;
  • Selecione o usuário desejado e clique em Excluir;
  • A alteração deverá entrar em vigor rapidamente.

Lembramos que podem ser necessária configurações, que somente podem ser realizadas com a conta que criou esta CONTA no Google, tornando assim necessário e mais recomendado o Reset de SENHA das Contas Google para uma senha temporária padrão.

Em caso de duvidas, basta enviar um e-mail para [email protected]

Obrigada!

Encontrou a sua resposta?