Olá.

Esse artigo explicativo mostra como trabalhar com nossa Otimização de Links Internos, mais especificamente com o módulo Analise de Autoridade de Página.

Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico.

Ferramenta

"Otimização de Links Internos"

Módulo

"Analise de Autoridade de Página"

Neste módulo vamos apresentar como funciona a ferramenta de Analise Autoridade de Página.

Ela é uma métrica para avaliar a probabilidade de que uma pagina web especifica de seu site terá na classificação mais elevada nos resultados de busca.


Como acessar o módulo Analise de Autoridade de Página:

Primeiramente acesse seu projeto na ferramenta, no menu superior acesse Selecione a Ferramenta > Otimização de Links Internos >Analise de Autoridade de Página

Após clicar, você será direcionado a uma página que mostra quais são as principais páginas linkando. Neste módulo você poderá ver as informações de qualidade dos links internos de seu site.

Quanto maior for a métrica, ou seja os números (resultados), maiores são as chances de você obter melhores resultados nos buscadores.

Ao clicar na caixa em destaque (que é uma página de seu site), a ferramenta irá apresentar os textos de links usados nos Backlinks *.

  • Backlinks: links externos que fazem referência ao seu domínio. Exemplo: um blog faz uma postagem sobre um produto de determinada marca e, coloca o link do produto de sua loja.

Aqui é muito importante que os principais termos de pesquisa do seu projeto estejam aparentes e que você tenham atendido os principais fatores e adicionado os termos de pesquisa em seu projeto.

Caso ainda tenha dúvidas com as colunas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Atenda as principais práticas SEO e obtenha os principais resultados!

Até a próxima!

Encontrou a sua resposta?