Olá!

Esse artigo explicativo mostra como trabalhar com a nossa Engajamento Social, mais especificamente com o Análise de Redes Sociais.

Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico.

Ferramenta:

"Engajamento Social"

Módulo:

"Análise de Redes Sociais"

Neste Módulo será mencionado o acompanhamento das citações de seus concorrentes nas mídias sociais. Então vamos abordar em forma de estatísticas todo o comportamento de seu público alvo nas mídias sociais de sua marca.

Como acessar o módulo Análise de Redes Sociais:

Primeiramente acesse seu projeto na ferramenta, no menu superior acesse Selecione uma ferramenta > Engajamento Social > Análise de Redes Sociais

A Análise de Redes Sociais é uma ferramenta que irá mapear e estudar redes de relacionamento entre as pessoas em função de sua marca.

A ferramenta irá apresentar painéis com informações gerais sobre todas as redes e uma tabela separada por linhas com as redes sociais.

O Relatório é se apresenta com 4 colunas, que vã dar resultados de cada uma das mídias sociais que sua marca estiver indexada.

  • Sessões (% do total) - O número ode sessões para o seu site a partir de um recurso de mídia social;
  • Novas Sessões (% do total) - O número de Novas Sessões para o seu site a partir de um recurso de mídia social;
  • Taxa de Rejeição - A Porcentagem de sessões de uma única página, ou seja, sessoẽs em que a pessoa deixou o site a partir da página HOME sem interagir com a página;
  • Conversões:
  • Todas as Metas - Taxa de Conversão - A porcentagem de sessões que resultou numa nova conversão;
  • Conclusões - O número de conversões;
  • Valor - O valor monetário de conversões para a meta.

Caso ainda tenha dúvidas com as colunas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Atenda as principais práticas SEO e obtenha os principais resultados!

Até a próxima!

Encontrou a sua resposta?