Olá!

Esse artigo explicativo mostra como trabalhar com o nosso Monitoramento de Visibilidade, mais especificamente com o Engajamento Social.

Tire todas as suas dúvidas de forma dinâmica e rápida, respondendo dentro do tópico.

Ferramenta:

"Monitoramento de Visibilidade"

Módulo:

"Engajamento Social"

Os clientes são essenciais para seu negócio, promover uma linha de comunicação e educação com seu público torna-se necessário para estreitar o laço e criar relações.

Para criar relações, desenvolver simpatia e ser reconhecida de forma a destacar as possibilidades de seu negócio, devemos entender e acolher seu público dentro de informativos que promovam a comunicação. Para isso devemos traçar a personalidade de seu público e gerar conteúdo que ele queira consumir.

Engajamento é o nível de interação entre o consumidor e a sua marca!

Como acessar o módulo Engajamento Social:

Primeiramente acesse seu projeto na ferramenta, no menu superior acesse Selecione uma ferramenta > Monitoramento de Visibilidade > Engajamento Social

Engajamento Social se divide em 4 módulos:

  • Dashboard;
  • Citação Social;
  • Citações dos Concorrentes nas Mídias Sociais;
  • Análise de Redes Sociais.

Caso ainda tenha duvidas com as colunas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Atenda as principais práticas SEO e obtenha os principais resultados!

Até a próxima!

Encontrou a sua resposta?