Olá Tudo Bem?

Esta postagem é para formalizar qual é o nosso SLA (Service Level Agreement) ou acordo do nível de serviço para cada cliente, em cada plano. Aqui se resume o tempo máximo para atendimento de sua solicitação via ticket ou solicitação na base de conhecimento.

Uma duvida frequente: Em quanto tempo a WebPeak vai me atender?

Plano SEO BASIC:

Resposta via Ticket em até 72 horas após a abertura do ticket

Resposta via Base de conhecimento em até 72 após a abertura da comunicação

Plano SEO Start:

Resposta via Ticket em até 48 horas após a abertura do ticket

Resposta via Base de conhecimento em até 72 após a abertura da comunicação

Plano SEO Middle:

Resposta via Ticket em até 24 horas após a abertura do ticket

Resposta via Base de conhecimento em até 48 após a abertura da comunicação

Plano SEO Pro:

Resposta via Ticket em até 24 horas após a abertura do ticket

Resposta via Base de conhecimento em até 24 após a abertura da comunicação

Desenvolvimento com Webflow:

Resposta via Ticket em até 24 horas após a abertura do ticket

Em caso de solicitação de mudanças, fale com seu gerente de contas.

Desenvolvimento de Conteúdos:

Resposta via Ticket em até 24 horas após a abertura do ticket

Em caso de duvidas e sugestões, envie um email para [email protected]

Até a próxima!

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